segunda-feira, 2 de maio de 2016

Figuração em As Divinas Palavras

Resisti ao calor e fui passar o meu Verão do segundo ano do curso a Espanha, mas a uma Espanha um pouco diferente, especial, situada mais precisamente no Teatro Experimental de Cascais.
Não resisti a fazer outra vez figuração na Prova de Aptidão Profissional dos meus colegas finalistas. Quando tenho oportunidade de pisar um palco, não consigo deixar de pensar que pode ser a última vez que o faça. Vivo atormentada com esta ideia. Não consigo desperdiçar nenhuma oportunidade que a vida me dá, por isso decidi também colaborar nesta PAP. Era-me impossível não fazer parte de uma peça do Valle-Inclán sabendo que o podia fazer, e de não receber, mais uma vez, a sabedoria que o mestre Carlos Avilez tem para nos transmitir.
E pensar que ele próprio e o professor João Vasco também já fizeram figuração nesta mesma peça quando esta esteve no Teatro Nacional D. Maria II...
É inspirador!





Sem comentários:

Enviar um comentário