terça-feira, 3 de maio de 2016

1.º exercício em Oficina Comum

E o desejo realizou-se: aqui estou eu, na Escola Superior de Teatro e Cinema. Sinto-me muito grata por ter entrado.Estou muito feliz. 
Deixo-vos aqui fotos do primeiro exercício de exploração feito em Oficina Comum, um semestre que os actores têm em conjunto com outros alunos de design de cena e produção, dirigido pelo professor Francisco Salgado. Acho que este intercâmbio entre as diferentes áreas é extremamente importante, de modo a que estas se diluam, pois uma não sobrevive sem a outra. A troca de aprendizagens entre os alunos dos diferentes cursos é crucial. É incrível podermos dar um bocadinho do nosso Mundo a alguém, e essa pessoa oferecer-nos o que tem de melhor para dar da área que estuda. 



 





Sem comentários:

Enviar um comentário